Imóveis em Orlando, Apartamentos a Venda em Orlando, Imobiliária em Orlando, Corretor de Imóveis em Orlando

Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA
Apartamentos, Casas, Imóveis em Orlando, Florida, EUA

Receba informações de como comprar imóveis em Orlando.

Financiamento para estrangeiros e ofertas de imóveis em Orlando.

Nome:

E-mail:


   IMÓVEIS PARA VENDA EM ORLANDO

Nova Mansão de Férias 14 Dormitórios com Piscina em Condominio Fechado o Lado o Disney $590.000

 


 

Móveis não estão incluído

7 Reis, 3 Queens, 2 beliches, 4 gêmeos

Por favor, note que há atualmente a construção de uma nova casa próxima a esta casa.

Bem-vindo à nossa mais nova adição ao nosso luxuoso grupo de casas. Esta enorme casa de banho de 14 quartos e 11 casas de banho está localizada na popular comunidade Solterra Resort. Apenas alguns minutos para a Disney, mas longe da agitação, esta casa é um refúgio perfeito para grupos grandes para ficar juntos em um lugar com conforto. Esta casa acabou de completar mobiliário e essas novas imagens mostram sua beleza. Você encontrará 5 quartos no piso principal com mais 9 quartos no andar de cima.

A casa acomoda um total de 35 convidados com 7 quartos king, 3 quartos queen, 1 quarto twin com 2 camas individuais. Há também 3 quartos de beliche, 1 com camas de solteiro, um com gêmeo cheio e o outro tem dois conjuntos de beliches cheios para dormir um total de 8 na sala.

Uma grande cozinha bem equipada espera que você complete com 2 frigoríficos e 2 máquinas de lavar louça dando a capacidade de armazenar mantimentos para todo o grupo. Esta área de conceito aberto tem muito espaço para toda a família com uma mesa de jantar de 20 lugares, assentos na enorme cozinha Island e uma mesa de jantar adicional de 12 lugares fora da varanda coberta. Um quarto familiar muito grande olha para fora as portas do pátio para o enorme pátio coberto e piscina coberta ao ar livre com derramamento sobre o spa. Uma visão maravilhosa de um lago de volta é perfeita para privacidade sem vizinhos traseiros.

A enorme área de estar no andar de cima é um paraíso para animadores. Aproveite a mesa de bilhar, Foosball e jogos de hóquei no ar ou sente-se, aproveite seu programa favorito na grande TV de tela plana.



















































Venha investir em Orlando comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Orlando - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Orlando

CADASTRE-SE AQUI, RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA,
IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.

Nome:

E-mail: